A “farsa” da Copa de 1998

1 07 2010

Já se passaram 12 anos e muita coisa foi dita em relação a final da Copa do Mundo de 1998, quando um Brasil apático foi goleada pelos donos da casa, a seleção francesa.

Na versão oficial da CBF e dos jogadores, a apatia da seleção foi ocasionada por probleamas de saúde de Ronaldo, o Fenômeno, principal estrela do time e, na época, o melhor jogador do mundo.

Mas desde o fim daquela partida, rumores sobre um real motivo para a derrota do Brasil. Há muito tempo não ouvia falar no assunto, mas eis que esta semana recebo este email:

“COPA 1998 – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !
Talvez, isso explique a razão do jogador Leonardo ter declarado a seguinte frase: ‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo de 1.998, ficariam enojadas!”.
Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa do Mundo de futebol, na França. Não deveriam.
O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado:

O Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 12
de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ricardo Teixeira (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Mário Zagallo, o Sr. Américo Faria, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o penta-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Nike.
Além dis so, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Ronaldo, Raul da Espanha, Batistuta da Argentina e Roberto Carlos, também doBrasil.

Mesmo assim, Ronaldo se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Zagallo a escalar o jogador Edmundo, dizendo que Ronaldo estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais).

*A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu ** patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa ** milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante o ‘Golden Goal’ (prorrogação com morte súbita), porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a França, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.

O Sr. Joseph Blatter, novo presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à França num momento das mais altas taxas de desemprego jamais registradas naquele país, que serão agravadas pela recente introdução do euro (moeda única européia) e o mercado
comum europeu (ECC).

Garantiu, também, ao Sr. Ricardo Teixeira, através de seu tio, João Havelange,** que o Brasil teria seu caminho facilitado para o penta-campeonato de 2002.

**Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas,** para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!

Desde, já agradeço, Um abraço.
Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo*

E tem Mais, nesse acordo ficou definido que em 98 a França seria campeã,(como foi) , em 2002 seria o Brasil (como foi), em 2006 a Italia, e em 2010 a Argentina e 2014 será a Alemanha, todos esses paises estavam envolvidos na negociação.
Agora é só aguardar para ver o resultado.

Porque será que o Maradona esta com toda essa euforia???”

Eu não acredito que isso realmente aconteceu. Até porque adoro futebol, e caso se confirmasse um nojeira dessa, nunca mais iria a um estádio ou assistiria qualquer coisa relacionada ap esporte.
Separei algumas questões para que me respondam os divulgadores desta “Teoria da Conspiração”:

1) O Brasil vai sediar as Olimpíadas em 2016. Teoricamente o evento de mais importância do planeta. Será que prescisava “acordar” pra sediar a Copa de 2014?

2) O Dinheiro da “venda” do título seria pago pela Nike. Porque? O que a Nike ganharia com isso, se patrocinava (e ainda o faz) o Brasil? Compraria o título para a rival Adidas (patrocinadora da França)?

3) Caminho facilitado pro Penta? Pelo amor de Deus. O Brasil quase não se classifica pra Copa, ganhou apertado da Turquia na Semi-final. Isso é facilitar?

4) O Brasil vai perder outra Copa em casa? Desta vez pra Alemanha? A França comprou pra ganhar em casa e o Brasli vai vender, né?

E caso me convençao deste absurdo, este será o último post sobre futebol que escrevo.

Anúncios

Ações

Information

70 responses

1 07 2010
mauricio

fico com pena dos nossos pequenos torcedores que aos poucos vao vestindo camisas de outros clubes principalmente estrangeiros isso e vergonhoso

2 07 2010
Polska

então pode parar de postar sobre futebol meu amigo, esse ano Argentina ganha!

2 07 2010
Junior Louzada

A Argentina PODE ganhar a Copa porque tem time pra isso. E não por um combinado de Cartolas. Tava no Script a Amarelada do Brasil também? E que vai convecer a Holanda, Uruguai ou Gana a entregar o título na final para os hermanos?

21 09 2011
Leonardo

A Argentina assim como o Brasil tem um excesso de confiança nos seus jogadores, que muitas vezes, por certa pressão externa é penalizado por suas derrotas ou falhas

23 03 2014
Gleizer Oliveira

O Honduras vai ganhar esta copa

2 07 2010
Junior

Olha meu amigo, em relação a conspirações no futebol não duvido de muita coisa…

Mas sobre 98 especificamente, conversei certa vez com o Zé Carlos, lateral direito reserva, na época q ele jogava na ponte preta, acho q era 2002 +-, e ele esteve na escola q eu estudava, de fato ele disse q o Ronaldo teve a tão falada convulsão, espumava pela boca, segundo ele era praticamente um ataque hepilético, alguns achavamq Ronaldo estava morrendo, diz ele q as cenas eram terriveis. O time ficou totalmente abalado, e todos sabiam q Ronaldo nao tinha a minima condição de jogar. Zé Carlos nao foi explícito, mas deu a entender q houve algum tipo de pressão externa para q Ronaldo jogasse. (O que todo mundo sabe). O time entrou em campo perdido, com a cabeça nas cenas ocorridas a tarde, e nao se achou em campo. Eu particularmente acredito na historia.

Agora, Argentina é campeã em 2010 certo, com conspiração ou não…

5 07 2010
Junior Louzada

Pode ter tido sim uma pressão da Nike pro Ronaldo jogar, mas nada em relação a “venda” do título…

2 07 2010
jbruno

o penta de 2002 pode ter sido roubado SIM. ja que por exemplo: no 1º jg o brasil venceu a turquia roubado, o penalte q não aconteceu no luizão. nmo jg contra a belgica, teve um gol legitimo belga antes do brasil fazer 2 gols…

3 07 2010
andrws

uai, qui combinado é esse que nao deu certo?!!!!?!????????
qui lavada a argentina levou heim

3 07 2010
Renato

todo nosso sistema esta corrompido. maquinas caça niqueis estâo no bares normalmente. para arrecadar dinheiro para a politica funciona assim, o dono da maquina leva o dinheiro para um homem que leva para o delegado da região .o delegado leva o dinheiro escondido para um intermediario. este intermediario leva para outra pessoa que tem envolvimento com a polica isto tudo sem dar nenhum telefonema . tudo por contato fisico,esta dinheiro é passado para o partido politico em troca de que sejam feitos favores especiais
Agora na area da telefonia.
a cobrança de assinatura mensal que a telefonica cobra é ilegal
Mais apoiada com a corrupsão fica impossivel de que os politico façam uma lei que impeça esta robalheira .ligaçao com imprezas tercerizadas e ganha com isto para ter dinheiro nas proximas campanhas

Nike uns todos melhores tenis do mundo globalizado atual.
seria fazer os Argentino que estao desacreditado com esta nação de politico ladrões? a ter mais esperança, esquecer o passado que nada foi mudado .que as mesmas caras estão no governo e não se pode fazer nada
A trabalharem com mais força e não se sentirem derrotados pelo sistema mau administrados por lobos ferrozer que não tem pena do rebanho?
tudo isto só pra vender mais um Nike????????
Tenho a certeza do que falo hoje não. nem amanhâ mais no proximo epizodio mundial um dia no reino de Deus isto tudo vai ser mostrado

3 07 2010
Renato

SE VOCE FOSSE FAZER UM ASSALTO E PERCEBECE QUE ALGUEM JA SOUBESE QUE VC IRIA FAZER ISTO VOCE FARIA MESMO ASSIM

4 07 2010
Ambrosio

é tão mentira que o argentina ja saiu dessa copa

8 07 2010
Ramon

Caaara… totalmente sem noção isso aí… coisa de maluco…

Então o Brasil ia entregar o título de 98 pra ter o “grande privilégio” de perder EM CASA, pra Alemanha em 2014 !? Pra mim esse povo tá fumando maconha com prazo de validade vencido…

Impressionante é que, ao ler o texto, fui fazendo os mesmos questionamentos que o Junior faz ao final (na intenção de postá-los aqui). Sem nexo… E essa baboseira acabou visto que a Argentina já foi eliminada da Copa.

Parabéns pelos comentários Junior (e eu que não sabia que existia “vida inteligente na torcida do Galo… rsrsrs)

11 07 2014
Maione

Ué parece que foi mesmo comprado pra Alemanha, depois dessa goleada você ainda duvida?

9 07 2010
Junior Louzada

Esqueceram de combinar com Espanha e Holanda, né?

15 07 2010
Renato

esses cara que escreveram ai não tem percepção alguma.

22 07 2010
Ronei Stein

agora que passou é fácil dizer que era mentira. Mas o RAUL é patrocinado pela adidas…

tava com saudades de escrever aqui…
abraço Louzada!

13 08 2010
Nome

PATRICIA ABDO REIS
COPA DO MUNDO DE 2010
PATRICIA ABDO REIS

28 08 2010
panacas q acreditam q futebol eh uma farsa!

eiii vsf vcs q axam q futebol eh uma farsa!
e se for o q q tem.. eh o melhor esporte do mundo eh o mais bonito tbm!
e otra quem que ganhou a copa de 2010, ein?? ofoi a Argentina foi??? vsf vc q deu a informacao intao..

futebol eh raca
futebol e habilidade
e sobretudo paixao!

eu acredito nisso e axo que todos as pessoas que gostam de futebol acreditam o mesmo! nao importa quem eh que ganha, o que importa eh que aconteca.. NAO EH UMA FARSA! FARSA EH VC SEU FDP DE MERDA!!

BRASIL RUMO A 2014 AO HEXACAMPEONATO EM CIMA DA ALEMANHA..

♥ I LOVE FUTEBOL ♥

26 07 2014
Kaikai Ferreira

Agora vc acredita seu panaca?,pode até näo ser verdade essa farsa,más o fato é q o Brasil levou uma vergonhosa lição de como jogar futebol.O hexa agora,só…quando rever os seus conceitos e perceberem,q o Brasil,hà muito tempo não apresenta um futebol bonito,e q deixou de ser o melhor do mundo!

25 11 2010
ronny paixão

realmente é um absurdo…..

25 11 2010
ronny paixão

é realmente esqueceral de holanda e espanha que não tinham nada aver kkk

29 12 2010
Daniel Sardinha [ Sword Mockups ]

É rapaz, a Espanha e a Holanda meteram o dedo no bolo antes de cortarem rsrs.
Mó papo Nostradamus isso aí.

Tô mandando ver nuns mockups. Quando puder, dá uma olhada 😉
Espero que goste da versão pro Galo que eu fiz.

http://swordmockups.blogspot.com

Abraço!

7 06 2011
Humberto

Romário é pica, melhor jogador da minha geração, varias vezes boicotaram ele na seleção, nunca teve a midia a seu favor, depois q eu vi a copa de 94 time de guerreiros e 98 time de pilantras que fizeram varias pessoas do país chorarem torço é pra Argentina . foda se nunca mais boto uma croupa da seleção brasileira,safados,só idiota pra ver q ñ teve algo estranho ali, perder sim ,porem nem entraram em campo

16 06 2011
Samael

vc é um babaca !!!

que ganhou a copa de 2010 foi a Espanha ….

2 07 2013
lenilson

Provavelmente mudaram de Seleção para que a verdade se passasse como uma mentira, caso a Argentina realmente fosse campeã, seria a confirmação de toda a pilantragem, veja que no momento a Alemanha é forte candidata ao título.

24 07 2011
Safira

Eu não sei se o Brasil vendeu ou não…mas como sou da área da saúde o único questionamento que faço é: Ronaldo realmente teve ataque epilético?
Porque se ele realmente tivesse tido esse ataque jamais poderia entrar em campo e jogar. Com certeza ele teria outro ataque e consequencias por isso.
Se o Brasil vendeu ou não…somente jogadores e equipe brasileira que poderá saber.
O importante é que os brasileiros adoram “circo e pão”. Então estão todos felizes e esperando o “Hexa”.

21 09 2011
Leonardo

A copa de 98 foi uma das melhores que acompanhei,o Brasil jogou um futebol bonito e de campeão até a semi-final,porém,o fato da derrota na final levou muita gente a acreditar na venda da copa para a França,mesmo que isso não seja verdade,algo estranho naquele dia mudou a face daquela seleção que dias antes havia feito uma grande partida contra a Holanda(melhor jogo da copa,na minha opinião).

8 10 2011
AUGUSTO

VAI PLANTAR MANDICOCA RAPAZ QUE IMAGINAÇÃO HEIN ,OLHA O TAMANHO DA BOBAGEM,VOCE SABE QT ERA O SALÁRIO DE CADA JOGADOR DOS MELHORES DAQUELA ÉPOCA,VENDER UMA COPA POR 70 MIL DÓLARES ,SENDO QUE ALGUNS GANHAVAM ISSO POR MES E OUTROS EM 10 DIAS 5 DE TRABALHO,AINDA MAIS SEM CONTAR O ABSURDO DE NINGUÉM ABRIR A BOCA,O LEONARDO PODE TER FALADO ALGO,MAIS EM OUTRO SENTIDO,E A NIKE AMEAÇOU O RONALDO DE CORTAR SEU CONTRATO VITALICIO?…KKK MUITO BEM UMA EMPRESA DESSA SE ENVOLVENDO EM TAMANHA SUJEIRA ….VAI QUE O GORDO ABRE A BOCA NA ÉPOCA HEIN…COMO FICARIAM JA IMAGINOU O TAMANHO DO PREJUIZO,ISSO SE NÃO FOSSEM A FALENCIA,ENFIM,ESSE ABSURDO DE VENDER COPA É PAPO DE ALUCINADO,NÃO VIAJA NÃO OK,E PRA FINALIZAR QUEM GANHOU COPA DE 2010 FOI ESPANHA E ARGENTINA NEM QUARTO CHEGOU!

21 05 2014
Elivelton Macedo

A FIFA manda em qualquer jogador do planeta amigão! E nesse mundo capitalista de hoje o que fala mais alto é o dinheiro, você pensa que a FIFA é uma entidade? A FIFA é uma empresa fechada, onde os donos são ingleses parentescos que remontam a Charles Miller inventor do futebol,só que a sede é lá na suiça,pra tapear muita gente alienada,FIFA é uma empresa inglesa,nike é uma empresa americana,isso tudo faz parte de um sistema capitalista que engana a todos,mais Jesus está voltando amigão e acabará com tudo de ruim!

7 07 2014
william

Mas amanha é Brasil e Alemanha pra decidir quem pá e pum kkkk veremos.

8 10 2011
flavio

o brasil foi derrotado pois ronaldo teve problemas de saude e claro que a nike o obrigou entrar em campo sendo a nike e a cbf e que sao culpadas pois o edmundo estava jogando muito naquela epoca .mas a cbf e a nike e que sao os verdadeiros culpados pois deveriam estar presos os seus presidentes por obrigarem o ronaldo entrar em campo e o grupo ter que engolir tal decisao e entraram sem animo pois estavam divididos e preocupados com ronaldo sao um bando de corrupto ricardo teixeira e um ladrao safado e a nike e uma merda.

10 07 2014
Thiago Melo

Ola boa noite acho que por mais fictícia que possa ser essa noticia ela deve ser levada em consideração sim, o Brasil teve grande ajuda da arbitragem nos jogos contra Bélgica e Turquia em 2002 e fato de ter passado apertado por ambos só reforça que alguma coisa existiu ali.
Não sou fã desse tipo de noticia mais tudo deve ser observado com atenção jáque o jogo da ultima terterça foi totalmente incomum.

2 02 2012
osias cesar

outro furo desse comentário, o campeão em 2010 não foi a argentina, o Brasil perdeu, aceitem isso, e perdeu novamente p/ a frança em 2006, qual é a desculpa p/ essa derrota também? vão inventar outra coisa?

22 06 2012
robert

tambem acho que o brasil vendeu a copa de 98 para franca para poder sediar a copa de 2014 e ai sim ser campeao em casa e sim esquecer a vergonha de 50 quando ocorreu o maracanaço

26 07 2014
Kaikai Ferreira

E agora,a vergonha foi no Mineraço kkkkkkkkkk

7 07 2012
Anônimo

[…] MENTIRA! Es una copia de la siguiente nota… A Junior Louzada Ahora edito el primer […]

23 06 2013
samarone

entre escrever um monte de teorias “loucas” por que não simplificar? o brasil
perdeu 98 por que dentro de campo estava na minha opinião o jogador mais genial depois de maradona e romário, seu nome? zidane… aquele mesmo que, 8 anos depois, mais “velho”, ” acabado” e com uma seleção francesa muito inferior, simplesmente humilhou a seleção de ronaldinho,ronaldo,kaká e cia e “eliminou” o brasil em 2006, temos q perder essa mania de “patriotada” boba de acharmos que quando vencemos é por q somos “f” mesmo e, quando perdemos é por que fomos “roubados” quando ganhamos roubado(pelo juiz) simplesmente esquecemos, pois parece q de 2002, q foi ontem poucos se lembram, quando o juiz roubou contra as pobres turquia e bélgica e fomos campeões. outro absurdo é a venda da nike para a adidas. eu(nike) faço o maior investimento da história em um time de futebol para depois, na final do campeonato mais importante do mundo me vender para a minha maior rival(adidas)? outra questão, será q a adidas tinha condições para comprar a maior e mais rica fornecedora de material esportivo do mundo? seria mais ou menos como se no fim do ano o comercial de natal da “coca-cola” fosse feito pela “paquera” alguém acredita q alguma empresa tem como comprar a imagem da “coca-cola”?
pensem nisso
abraços…

9 07 2013
Ed

Ninguém me tira da cabeça que a copa de 98 foi comprada. O Brasil penou pra ganhar nos pênaltis da holanda, jogou muita bola e a França vinha capengando e de repente me mete 3×0 no Brasil??? Lembro como se fosse hoje, os jogadores brasileiros andando em campo no jogo contra a França. Foi pura armação!!! A história da convulsão de ronaldo???? Sou médico e digo, ninguém tem uma convulsão do nada e depois fica bom como ele está até hoje.

11 07 2013
Douglas Van Dreshër

Ainda bem que abandonei este negócio de torcer fanaticamente pelo futebol Brasileiro a muito tempo.
Sempre vi que tinha algo errado o fato do Brasil perder uma Copa do Mundo por 3×0. No final do jogo, vi os Brasileiros pedindo a bênção aos Franceses. Isto mostra como o futebol Brasileiro e mundial é canalha.

11 07 2013
Chico Marinho

Se o Brasil ganhasse a Copa da França, seria a 1ª vez (depois de 58),que uma seleção não européia ganharia uma copa na Europa….

13 08 2013
Alexandre

Isso tudo é blablabla! Escutei de gente muito influente na cbf, que normalmente está com os jogadores inclusive nos vestiários, que o piripaque do Ronaldo foi uma crise de ansiedade causada pela revelação durante uma discussão entre o Ronaldo e o Roberto Carlos, que realmente adora uma fofoca sobre a Suzana Werner, ( namorada do Ronaldo), ter dormido duas noites no quarto do Pedro Bial, ( tudo isso é confirmado por várias testemunhas), inclusive com o Roberto Carlos chamando o Ronaldo de corno e dizendo que ” todo mundo tá sabendo”. Isso teria acontecido na manhã do jogo e gerou um clima muito ruim na seleção, por isso aquela apatia.

22 08 2013
Silas

Essa copa de 1998,eu tenho mais que certeza que foi comprada.Vejam bem:O Roberto Carlos não podia ter matado no peito e jogado pra lateral,ou mesmo ter dado um toque para o Taffarel?Será que ele não sabia que há menos chance de surgir um gol num lateral do que num escanteio?Além disso,na entrevista,Zagallo não respondeu à pergunta do homem lá ao perguntar por que o Ronaldo entrou para jogar.Será que,com toda a experiência que tem,o Zagallo não tem também uma opinião própria?E a defesa brasileira não tinha força para dar um pulo,para tentar cabecear uma bola?Claro.Vão dizer que tinha uma cola na chuteira deles.E como uma forte seleção,que havia ganho 4 anos antes e ganharia 4 anos depois,perdeu por 3×0 para uma seleção que na copa de 2002 não saiu da primeira fase?E daonde já se viu a defesa brasileira não saber o que fazer,não saber para onde pular?Tudo isso gera muita suspeita.Pode nem ser verdade,mas é muito estranho.

12 09 2013
Silas

Por favor,o Brasil não tinha time para perder para a França.Vejam algumas evidências:

.O Brasil havia ganhado 4 anos antes e ganharia 4 anos depois.Não poderia ser goleado por uma seleção que em 2002 não saiu nem da primeira fase;

.Engraçado.O Brasil seria goleado por uma seleção que nunca havia chegado a uma final e ganharia de uma seleção que era tricampeã;

.No primeiro gol,o Roberto Carlos fez uma gracinha.Se vocês observarem bem,ele poderia ter dado um toque para o Taffarel, Ele não estava desequilibrado não.E outra.Será que ele não sabia raciocinar,que era melhor ter colocado a bola para lateral,do que para escanteio;

.Além disso,lembrem-se daquela parte que o Galvão diz “Tá cuado o time francês mas vence por 2 a 0,Barthez saiu lá do meio do caminho”,ele poderia,em vez de ter dado o voleio vendo que tinha um monte de francês na frente,ter esperado um pouco e chutado em pé;

.No lance do terceiro gol,eles poderiam ter feito uma marcação no Petit;

.No escanteio que originou o contraataque francês,e por sua vez o terceiro gol,o jogador brasileiro estava livre para a finalização,mas deixou a bola escapar.Não foi sem querer;

Não é preciso mais evidências.Foi comprado e é triste,pois é péssimo jogar sabendo que vai perder ou ganhar.Isso não é jogo.

28 11 2013
Elaine Monteiro

Flamengo Vasco Fluminense Botafogo….corinthians Palmeiras São Paulo e agora Cruzeiro.Tornaram-se potências Vale a torcida que render + lucros a torcida que fizer + barulho Juntando tudo e mais A emissora Globo o que é mesmo que acontece?Globo lidera em audiência a torcida que mais gastar com o time do coração vai sempre vencer FATO!
Quem manda no país é a Globo a Fifa está aliada.Romário sabe muita coisa só ñ pode falar.
Jogadores e emissora Clubes….tudo manipulado muita sujeira e enganação por movimentar muitos milhões.
Acorda Brasil!!!!!
Gente morrendo e gente matando gente por causa de futebol por conta da manipulação da emissora.
O povo ñ acorda Prq sem futebol ñ tem festa ñ tem farra
Acorda Brasil chega de manipulação

28 11 2013
Elaine Monteiro

Ronaldo ganhou tanto dinheiro sendo manipulado que preferiu até parar de jogar inventando estar com problemas na tireoide
Mentira!com o dinheiro que ele tem isso estaria já resolvido.Não pára de engordar porque ñ quer abrir mão de comer bem e ñ quer viver de esforços que todo atleta precisa para jogar.recebeu milhões pra participar do medida certa no Fantástico assim como deve também deve ter embolsado alguns milhões pra passar mal na copa e o Brasil perder.Sinto vergonha do meu país e mais ainda por ter tanta gente que tem preguiça de raciocinar e enxergar que há algo de muito errado.O bom mesmo é continuar fazendo vista grossa e continuar na ignorancia.Sendo assim sempre que tiver uma partida vai ter festa e comemoração bebedeira zueira pelas ruas…. E pra esse povo o que importa é a festa!
Saudades do futebol de antigamente como era bom como era verdadeiro.

28 01 2014
Luiz Ricardo

Acredito também que a copa de 98 foi vendida, todos sabem que o Brasil estava muito melhor na competição e nada fez no ultimo jogo.
Mas a Argentina não ganhou a copa de 2010 e acredito eu que o Brasil ganhará a copa de 2014, não por mérito da copa de 98 e sim pelo investimento feito para a Fifa ganhar cerca de 4 bilhões de reais.

20 05 2014
leandro

pesquisem farsas das copas..que vcs irao ver

21 05 2014
Elivelton Macedo

Amigos, a verdade é que a final de 1998 foi vendida sim, tudo isso é verdadeiro e tem interesses politicos! É um acordo feito de 1998 a 2022,acredite quem quiser!Esse acordo foi verdadeiro,o Brasil teve sim o seu caminho facilitado na conquista de 2002,naquele mesmo ano ouve um impasse entre os países do Japão e da Coréia do sul, onde a competição foi disputada pela primeira vez em dois países,nos bastidores ouve uma grande disputa de quem iria sediar a tão esperada final,depois de muita confusão entraram de acordo da seguinte forma: A final seria em yokohama no Japão,e em troca a Coreia chegaria entre as 4 melhores seleções da competição! Dito e feito,naquele mesmo ano a Coréia eliminou a toda poderosa Itália nas oitavas de finais e a forte seleção da Espanha nas quartas.Conhecidencia ou não na copa seguinte em 2006 a Itália foi campeã,pois o acordo foi feito, e em 2010 a Espanha,o Brasil será campeã em 2014 não tenham duvida disso! Em 2018 na Rússia e 2022 no Catar provavelmente a Alemanha levará os dois titulos por também fazer parte desse acordo, e pra não discutir mais sobre esse assunto nojento nem preciso falar da copa de 1934 onde a Itália foi campeã graças ao líder facista Benito Mussolini, e o circo armado da copa de 1978 na Argentina. A paz do nosso Senhor Jesus esteja conosco,Amém !

30 05 2014
Ricardo Dayan

O Brasil vendeu a Copa de 1998 para a França. Isto é fato. Provas? As imagens dizem tudo, meus caros. De forma explícita, a seleção canarinho entregou o jogo, mas não souberam atuar como atores. A cois afoi escancarada. Inventaram esta história pra boi dormir de que o Fenômeno passou mal…que foi pra acobertar, justificar o lamentável episódio. E deu certo. Até hoje o povo acredita que não houve mutreta!!!

7 06 2014
rosiel

Acho que pode ter havido sim um acordo por baixo dos panos pra facilitar mas a verdade é que O BRASIL NAO TINHA TIME PRA GANHAR DA FRANÇA EM 1998. Uma selecao que perde pra argentina no maracana, empata com um timeco do atletico de Bilbau, nao tinha o mesmo nivel da franca e na casa dela. Chegou a final pq pegou um grupo facil e times faceis nas oitavas e quartas de final. Quase nao passa na semi final contra a holanda e na final tinha que dar o que deu. Acho que iria perder de qualquer jeito a nao ser que tivesse comprado a franca pra dar a vitoria pro brasil.

26 06 2014
Lucas

Pra mim a copa de 2010 foi comprada, pra mim o Dunga foi comprado pra escalar uma seleção que não ganhasse. A espanha é o pais que tem os 2 melhores time do mundo, é o pais que mais gasta fortunas em jogadores, é vergonhoso eles serem o pais com os melhores times do mundo e não terem um titulo. A seleção da Espanha sempre foi fraca, só ganhou essa copa de 2010 e mais nada. Por isso eu tenho quase ctz q essa copa de 2010 foi comprada. Eu sinceramente acredito que na de 98 não teve marmelada, ate mesmo pelos valores oferecidos aos jogadores serem baixos em comparação aos salarios como o amigo citou ai em um comentario, mas como eu acho mto que na de 2010 teve, então vai saber ne.

Copa memo foi a de 1994. Romário é o cara.

29 06 2014
andrison

tem esse mesmo post por ai so que esse mesmo posto e com a seleção espanhola

29 06 2014
Márcio Ferreira

Mentira ….O Brasil, dê 1998 não tinha Time para bater na, ou (a) França ….por que …la havia um jogador chamado Zinédine Yziad Zidane nu seu apci = Melhor momento…. CBF ,NIKE não tem cupa nenhuma ..agora corrupção deve ter ..o maior problema foi Zidane..só isso..entre (´´´)

5 07 2014
Angela Karla

E, pelo visto, com a tal ‘lesão de Neymar’, vai ocorrer, de novo, uma grande farsa, para o Brasil ‘justificar’ sua saída da Copa de 2014… Aguardemos as cenas dos próximos capítulos…

9 07 2014
Rafael

Mais uma vez uma história sendo inventada e um bando de trouxa Brasileiro acreditando no primeiro charlatão que aparece. Deixem de ser burros. Ninguém comprou coisa alguma. Bando de Brasileiro idiota.

9 07 2014
Blog do Ananias

Você é um babaca e não sabe nada de futebol. Esse texto circula em todas as derrotas de alguma seleção. Para de querer cliques e escreva algo que realmente vale a pena. Em 2010 a Argentina foi campeã?? A Internet é uma merda na mão de pessoas como você

9 07 2014
brasileiro

Ironicamente a Alemanha fez 7×1 no brasil e agora decide o titulo contra a Argentina ?

9 07 2014
LUIZ

FUDEUU, SO ERROU A DE 2010.. ALEMANHA WINS 2014 CARALHO

9 07 2014
a armação sobre a copa do mundo

[…] que vimos hoje minha gente, foi o capítulo final daquele circo montado pela FIFA, em 1998. O que eles não contavam, é que o time da Alemanha viria com força total para eliminar o Brasil […]

10 07 2014
Herly Dias

Meu Deus, isto está acontecendo??? Esse post é de 2010. Brasil perdeu vergonhosamente para a Alemanha na ultima terça dia 08/07/14. Só não está batendo a historia da Argentina. Mas está na Final com a Alemanha!!! O que será que vem por aí?!!!

10 07 2014
Copa 2014 e as teorias conspiratórias. É mais bonito saber perder. | Uma Questão de Opinião

[…] vontade de perder tempo com isso. Vou colocar links com os textos aqui e vocês leiam se quiserem: 1998 – […]

10 07 2014
Luciana

E agora???? O Brasil perdeu para Alemanha??????!

10 07 2014
Pamella

E agora se passaram 4anos e realmente o Brasil perdeu p Alemanha. Não na final, mas na semi.

11 07 2014
ESTER KOCHAKI

ESTOU RELENDO ESTA MATÉRIA, E ESTOU VENDO QUE PROCEDE O PROCEDIMENTO! PERDEMOS PARA A ALEMANHA. ENTÃO FOI VENDIDA A COPA? POR TANTOS ANOS NÓS NOS TORNAMOS APENAS JOGUETES INTERNACIONAL? COMO PROVAR QUE O BRASIL SE DEU AO LUCHO DE ENTREGAR O JOGO?

13 07 2014
Andre

Alemanha vai ganhar aqui no Brasil. Kkkk

14 07 2014
china

País que tem presidente? Sapatao?políticos corruptos e ladrões!!!licitações todas fraudadas!!!ninguém sabe votar??? Vota por um saco de leite!!!! Tão si fuder todos!!!! Achou ruim me ligar!!!! 61,84851151 vaum

14 07 2014
china

País de ladrão. Trabalhador não tem futuro

20 07 2014
Cara burro vc em

Oque tem a ver a sexualidade da presidenta?

18 07 2014
Roberto

Olha. Não sou adepto da teoria da conspiração… Já vi este mesmo texto sendo usado para explicar várias situações como: Cigano Vs Velasques, Anderson vs Weidman, etc… Mas, uma coisa temos que admitir. A primeira vez que ele apareceu foi na copa de 1998. E o texto acertou tudo. Menos a copa de 2010… rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs. Estraaaaaaannnhoooooo….. Eu adoro essas conversas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: