Proposta Camisa 3 do Galo

8 05 2010

No Brasileiro de 2009, o Atlético fez uma bela campanha até as cinco rodadas finais. Esteve quase sempre entre o grupo que classificaria para a Libertadores da América.

Já o Cruzeiro veio aos trancos e barrancos, mas cresceu no final da competição, e assim “tomou” a vaga que seria do Galo.

A torcida azul não perdôou e chamou os atleticanos de “Flanelinhas” por terem guardado a vaga durante todo o campeonato. No Clássico pelo Mineiro deste ano, fizeram uma singela “homenagem”:

Mas o mundo dá voltas e o Atlético sagrou-se Campeão Mineiro de 2010. O troco veio com Diego Tardelli lustrando a taça com a Flanela:

Daí, pensei que seria uma ótima oportunidade se a diretoria do Galo lançasse uma camisa laranja. A “Camisa flanela” iria vender bastante. A torcida do Galo mostrou-se aberta a inovações com as camisa de treino Preta/Laranja (2009) e Rosa (2010) tendo grande procura. O modelo seria esse (O teplate é do Gonsa):

Anúncios

Ações

Information

One response

8 05 2010
rdish

Louzada, aqui em MG o tiro da flanela que seu time fez tem saído pela culatra. A gozação tem intensificado, pois agora os cruzeirenses estão rindo da torcida ter assumido a flanela. Dizem que até quando ganham título estranham, e limpam o troféu pra entregar pra outra pessoa. Tá muito engraçado.
A camisa rosa deixou muito torcedor puto, a ponto de rolar até ameaças. Se o MKT do Galo escuta essa sua idéia… Os cruzeirenses ririam DEMAIS. Acho melhor não sugerir isso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: